Make your own free website on Tripod.com

Com o sucesso de Rockman EXE pelo mundo, naturalmente o game iria ganhar uma continuação. E assim como manda a tradição do "2" da Capcom ele iria detonar(você deve estar se perguntando o motivo daquele "2" mas eu explicarei de uma forma bem simples, basta ver Resident Evil 2, Dino Crisis 2, Street Fighter 2, Final Fight 2, Mega Man 2...). O game não mudou graficamente e até os personagens são os mesmos(o que acabou sendo um bom motivo para as revistas ignorantes criticarem), mas mesmo assim ele não deixou de ser sucesso, pelo contrário, ele vendeu mais do que seu antecessor, tanto é que nem bem a versão americana tinha saído e a Capcom já estava anunciando o terceiro episódio da série. Além da trama fazer com que você fique "colado" na tela do portátil, uma outra coisa chamou a atenção dos gamers, as músicas, que ficaram pra lá de excelentes principalmente a de batalha. Para quem não o jogou EXE 1,esse é o melhor game da série para começar, e para quem jogou ele é totalmente obrigatório!

 

 

A Net está em perigo novamente!

Após a derrota da WWW(World Three), aparece a Gospel, um novo grupo de malandros com o objetivo de apavorar a net com suas viroses. Ninguém sabe quem ou o quê está por trás dela. Enquanto isso em ACDC Town, a galera está se divertindo nas férias escolares, Lan no entanto está trabalhando duro já que agora está fazendo "serviços para comunidade", indo parar até em outros países como Yum Land e Netopia. Mas em suas viagens, Lan acaba sempre metendo o nariz onde não é chamado e a Gospel também resolve "dar um fim a a isso" . No decorrer do game, Lan e Mega Man acabam descobrindo que a Gospel é comandada por um simples garoto que quer se vingar da humanidade e para conseguir tal façanha, ele resolve soltar uma grande quantidade de radiação. Lan e Mega Man descobrem seu esconderijo e ao se encontrarem com o garoto começa a luta de Mega Man contra Bass(Forte), no entanto, após derrotar Bass surge um novo demônio, Gospel. Após uma dura batalha Lan e Mega Man vencem Gospel e a paz finalmente paira sobre a Net. Enquanto isso, na parte mais isolada da Net(na WWW Area), surge o verdadeiro Bass.Exe(que promete mostrar para todos o quanto é poderos). Finalmente as aulas recomeçam e Lan e seus amigos começam a se preparar para o N1 Grand Prix...

                                                      CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

MEGA MAN BATTLE NETWORK 2
Console(s) GBA
Gráfico 9.5
Som 9.0
Diversão 9.5
Jogabilidade 10.0
Replay 8.0
Dificuldade 9.0
Nota Final 9.2
Pontos positivos:

-Gráficos muito bons!

-Uma história envolvente que fará você jogar sem parar!

-Músicas de cair o queixo!

Pontos negativos:

-A Capcom não inovou a engine gráfica.

Dicas:

Hard Mode: Depois de ganhar as 5 estrelas, vá à tela principal e ilumine a opção "New Game", então faça a sequência: Esquerda, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda e Direita. Repare se a opção "new game" ficou laranja, depois entre nela e você perceberá que a opção "net battle" estará desligada, daí é sósalvar e recomeçar o game.

Se alguém tiver mais alguma dica para este game, por favor, me mande um e-mail.

voltar